Regulamento

  1. VIGÊNCIA DA CAMPANHA:
    A campanha “O Rio Como Você Nunca Viu”, terá duração de 6 (seis) meses. Iniciando no dia 04 de Abril e finalizando no dia 06 de Novembro de 2017.
  2. PROMOTORES 
    A campanha é fruto de uma parceria exclusiva da Public Broker / April com o Grupo Amil. Isso confere às promotoras da campanha, o direito de alterar quaisquer dos itens deste regulamento, caso haja mudança no cenário.
  3. PARTICIPAÇÃO 
    Estão aptas a participarem da campanha, as propostas com data de protocolo (Public April ) dentro do período citado acima, sendo que, somente serão apurados para a viagem, os contratos implantados e confirmados (2ª parcela). A confirmação será feita através dos relatórios emitidos pela Public Broker / April .
  4. PRODUTOS PARTICIPANTES 
    Para a campanha” O Rio Como Você Nunca Viu”, valerão as vendas dos produtos PME e PF do Grupo Amil, ou seja, as linhas One Health (Lincx e Black), Amil, Next e Dental. Serão desconsideradas as vendas que se enquadrem como Repique, Administrativa e Adesão.
  5. DA HABILITAÇÃO PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA 
    Para participar da campanha, os corretores devem ter código ativo junto a Public Broker / April e ao Grupo Amil.

    Vendedores: serão 13 (treze) contemplados por ranking e 07 (sete) por sorteio.
    - Ranking: 11 Externos e 2 Internos
    - Sorteio: 6 Externos e 1 Interno.

    Exclusivamente para o sorteio, o vendedor precisa ter o mínimo abaixo, em vidas, de uma ou mais linhas de produtos Amil para se habilitar:

     

     

    One Health

    Amil

    Dental

    Next

    Mínimo p/ Sorteio (Vidas)

    07

    15

    25

    15

    A cada 5 vidas: 1 cupom adicional

    Para vendas efetuadas no processo eletrônico (PTE) os cupons de sorteio e valores para efeito de vendas, terão peso 2, ou seja, considera-se o valor multiplicado por 2 (dois).

  6. DA DISTRIBUIÇÃO DA VIAGEM 
    A campanha “O Rio Como Você Nunca Viu” contemplará 20 corretores com uma viagem, com direito a acompanhante, ao Rio de Janeiro, Búzios e Arraial do Cabo. Para participar do ranking e dos sorteios da “O Rio Como Você Nunca Viu”, o corretor deverá estar devidamente cadastrado e ativo na Public Broker / April , e atender os requisitos descritos acima.

    As 20 viagens de premiação da campanha “O Rio Como Você Nunca Viu” serão distribuídas:

    - SALÃO INTERNO – São considerados nesta categoria todos os corretores que integram (ativo) o Salão de Vendas Interno da Public Broker / April
    - EXTERNOS – São considerados nesta categoria todos os escritórios repasses e free-lancers, cadastrados e com código ativo na data de apuração.

  7. CONSIDERAÇÕES FINAIS

    - O corretor só poderá ser ranqueado e/ou sorteado uma vez.
    - Caso o corretor não possa participar da viagem, ele deverá informar ao departamento de Marketing da Public Broker / April no prazo máximo de 03 (três) dias após o anúncio dos vencedores, não podendo nomear terceiros.
    - O valor da viagem não poderá ser pago em dinheiro. 
    - A participação nesta campanha implica em total reconhecimento e aceitação das condições descritas neste regulamento.